André Valadão e Rosa de Saron realizam CATOGOSPEL em nome do amor

[caption id="" align="aligncenter" width="400" caption="André Valadão"][/caption]




[caption id="" align="aligncenter" width="384" caption="Grupo Rosa de Saron"]Grupo Rosa de Saron[/caption]


Na última semana o cantor gospel André Valadão e o grupo católico Rosa de Saron realizaram o show “CATOGOSPEL” (Católico/Gospel), intitulado “Um só Deus”.

Com o chavão “o que nos une é maior do que aquilo que nos separa”,  tenta justificar o injustificável, pisoteando os princípios doutrinários da Escritura Sagrada, relativizando a verdade incondicional do Evangelho, além de desprezar a memória dos mártires cristãos vitimados pelo catolicismo romano nos primeiros séculos da Igreja Cristã, em demonstração cruel e aterradora do ódio e repúdio ao cristianismos genuíno.


Neste gesto de união que o cantor e pastor Valadão tenta justificar, será que houve adoração a Maria? Será que ele prestou uma homenagem aos santos intercessores? Será que não fez uma oração de sétimo dia pelos mortos? Será que não rezou um terço? Será que não fez uma prece para livrar alguém do purgatório? Se não fez estas coisas deveria tê-las feito, "pois o que nos une é maior que aquilo que nos separa".


Se essa "nova onda" pegar, mas não conseguir promover a "unidade" da cristandade, pelo menos os astros gospels e católicos conquistarão uma nova "fatia" no "mercado musical da fé".


O genuíno amor cristão não relativiza a verdade!

1 comentários:

  1. Lamentavel.

    Quando a galera idolatra estes astros gospel ...não tem quem segure.

    Vamos analisar as musicas que estamos cantando em nossos templos. As letras não tem importancia e sim quem canta. Se é bonitinho vai vender muito e lotar os "clubes" em seus shows.

    ResponderExcluir