Parabéns à Mocidade areia-branquense!

A festividade comemorativa dos aniversários do Círculo de Oração e do conjunto de mocidade Jardim de Deus foi uma benção.


Aproximadamente 100 jovens participaram do “Grande Conjunto”, conforme denominou o Dc. Gleydson, Presidente da Mocidade, na abertura do evento na sexta-feira (23). Com direito a entrada de bandeiras, regentes, dirigentes e lideres de mocidade, o evento foi coroado com a pregação doutrinária do Pr. Alexandre Mendonça (Redonda), que explorou a temática do livro sagrado de Lamentações, capítulo 3.29 que diz: “Ponha a sua boca no pó; talvez ainda haja esperança”.


A festa se estendeu durante o sábado. Pela manhã, muito louvor, adoração e uma breve palavra pelo jovem auxiliar Filipe.


No período da tarde, a explanação da Palavra de Deus ficou aos cuidados do experiente pregador Pastor Rogério (Umarizal), que segundo informações, foi usado maravilhosamente pelo Senhor.


A noite, na ausência do pastor Lufran (Martins), que houvera sido convidado como um dos pregadores do evento, novamente o pastor Rogério expôs a Palavra.


Não houve batismos e conversões, porém serviu a advertência divina: "Ponha a sua boca no pó".

0 comentários:

Postar um comentário