Festa de Mocidade hoje na COHAB

Logo mais as duas e meia da tarde, a congregação da COHAB liderada pelo Pb. Francisco Pereira estará comemorando o primeiro aniversário do Conjunto de Mocidade e do Círculo de Oração.


O trabalho ocorrerá em duas etapas, no período vespertino será realizado o Círculo de Oração, o pregador será o diácono Marco (obreiro da própria congregação).


A noite, a partir das 19h, acontecerá a festividade comemorativa do primeiro aniversário do Conjunto de Mocidade, que terá como pregador o diácono William (de Mossoró).


Segundo informações, durante as campanhas de oração em prol do referido evento, Jesus batizou quatro irmãos com o Espírito Santo, e nos trabalhos de evangelização realizados pelos jovens da congregação, que acontecem pelo menos três vezes por semana, muitas vidas têm confessado Jesus Cristo como Salvador.


O Pastor Marrocos em conversa conosco, tem elogiado a disposição desses jovens, que demonstram verdadeiramente compromisso com o Reino de Deus. É uma mocidade unida, disposta e que ama ao Senhor Jesus e sua obra.

0 comentários:

Postar um comentário