Fim de semana movimentado na AD em Areia Branca


Devido a problemas técnicos estivemos “off line” durante o fim de semana, porém de volta, relatamos um breve resumo dos acontecimentos que movimentaram a nossa igreja nos últimos dias:

Sexta (16): Em razão da ausência do Pr. Antonio Marrocos, por motivo de viagem, o Vice-presidente Pr. Antonio Amaro assumiu a igreja durante toda semana, ministrando no Culto de Doutrina a Palavra de Deus;


Sábado (17):


Bom Jesus – Participamos do aniversário do Círculo de Oração em Bom Jesus, acompanhados de nossa família e amigos, numa tarde marcada pela presença do Senhor. A congregação dirigida pelo Dc. José Alves foi tomada pelas caravanas que procederam da zona urbana do município. O pregador foi o Pr. Alexandre Mendonça, líder da AD em Redonda;


São José (Entrada) – Após o trabalho no Bom Jesus, partimos para a congregação liderada pelo Pb. Daniel Francisco, em Entrada. Estiveram presentes caravanas do templo sede, e também da AD em Alameda dos Cajueiros, Mossoró.


IPE – Aconteceu a festividade alusiva ao Dia das Crianças, num culto marcado pela presença do Senhor.


Domingo (18):


Pedrinhas - Aconteceu o Culto de Mocidade e recebemos a caravana mossoroense do conjunto 30 de Setembro, acompanhada do 2° dirigente Radilson, Aux. Cláudio, cantores Fred e Paloma. Num culto fervoroso, 1 vida aceitou a Jesus.

0 comentários:

Postar um comentário