Bíblia DAKE causa polêmica


Obreiros e neófitos aderiram aos apelos publicitários da CPAD na promoção da mais completa Bíblia de estudo já produzida - a Bíblia DAKE.


Considerando o crescente número de exemplares adquiridos da DAKE em nossa comunidade evangélica, surge a necessidade de compartilhar os polêmicos debates acerca desta publicação da Casa Publicadora das Assembléias de Deus – CPAD. Então resolvi coletar e difundir a informação que está sendo veiculada na “blogosfera “, observando com moderação este episódio.


No seu blog o pastor Carlos Roberto, Membro do Conselho de Doutrina da CGADB, postou uma nota onde relata sobre a publicação da Bíblia DAKE, e seus comentários heréticos, publicada pela CPAD – Casa Publicadora das Assembléias de Deus. A reclamação do pastor Carlos Roberto baseia-se no fato de que a CPAD não consultou o conselho competente (o Conselho de Doutrina), o que é regimental.


Quem quiser obter mais informações sobre este debate e a polêmica envolvendo a publicação da Dake, é só acessar os sites:


Point Rhema: http://pointrhema.blogspot.com/2009/12/biblia-dake-posicionamento-do-pr-carlos.html


Altair Germano: http://www.altairgermano.com/2009/12/eu-tenho-uma-biblia-dake.html


Púlpito Cristão: http://www.pulpitocristao.com/2009/12/biblia-dake-publicada-pela-cpad.html

0 comentários:

Postar um comentário