Suposto Jesus reencarnado surge na Sibéria


O ex-guarda de trânsito Sergei Torop, afirma ser a reencarnação de Jesus Cristo, mais de 2 mil anos depois da sua morte.


“Eu sou Jesus Cristo, e foi prometido em Israel 2000 anos atrás que eu retornaria, que eu deveria voltar para completar o que comecei. Eu não sou Deus. E é um erro ver Jesus como Deus. Mas eu sou a palavra viva de Deus Pai. Tudo o que Deus quer dizer, ele diz através de mim”. Afirmou veemente o “Jesus da Sibéria”.


Sergei Torop, o Jesus siberiano, viveu na pequena cidade russa de Minusinsk até 1998, quando se auto-proclamou filho de Deus.


Casado, pai de seis filhos, ele passa a maior parte do dia em seu chalé pintando.


Nos últimos anos, ele viajou para a França, Itália e Holanda para “ganhar” novos seguidores para sua igreja, a Igreja do Último Testamento.


Amados, lembremos das palavras de Jesus, que diz:


E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;


Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos


E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos (Mateus 24.4,5;11).



O tempo é chegado, muitos enganadores se levantaram entre nós. Cheguemo-nos à Deus, busquemos conhecer mais e mais do Senhor para não nos deixarmos levar pelos falsos profetas, pois eles já estão em nosso meio.



Fonte: http://www.overbo.com.br/portal/2009/09/02/“o-meu-paai”-conheca-o-inri-cristo-da-siberia/

0 comentários:

Postar um comentário