Domingo Missionário amanhã em Pedrinhas


missoes


O IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - divulgou hoje (14), o resultado do levantamento realizado em todo país, datado de 1º de julho de 2009.


A estimativa é que a população brasileira possui aproximadamente 190.480.630 pessoas.


O Rio Grande do Norte alcançou o índice de 3.137.541 habitantes, segundo informou o instituto de pesquisa.


Considerando a Janela Potiguar, um conglomerado de 31 cidades que possuem menos de 1% de evangélicos, urge a necessidade de proclamarmos a Palavra do Senhor em nosso bairro, em nossa cidade, em nosso estado e em nosso país.  O mundo clama por Cristo!


“Mais de 2,1 milhões de potiguares praticam um ‘cristianismo’ dotado com ‘paganismo’. São adoradores de galo, padres, santos, pedras e outros seres inanimados,” segundo informações disponibilizadas na 6ª Conferência Missionária realizada em Mossoró-RN, realizada em 2007.


Ainda em conformidade com material da conferência, 81.827 potiguares declaram não possuir nenhuma religião. Número similar a totalidade de evangélicos no estado.


Refletindo sobre a necessidade urgente de evangelizarmos o mundo, a AD em Pedrinhas estará concentrada no 2° domingo de setembro, dia nacional de missões, para evangelizar aquela comunidade.



A programação será a seguinte:



13/09 – Dia Nacional de Missões



8h30 – Clamor Missionário

9h – Evangelismo coletivo

11h – Concentração de Encerramento

14h30 – Reunião Missionária (Pregador: Pb. Agnaldo - Mossoró)

19h – Culto de Missões

0 comentários:

Postar um comentário