Pedrinhas, muito obrigado!

[caption id="attachment_263" align="aligncenter" width="420" caption="Festa surpresa"]Festa surpresa[/caption]

A vida de um obreiro é marcada por muitas emoções, algumas surpreendentes. Foi inesquecível a calorosa e emocionante homenagem que recebemos (em razão do nosso aniversário na última sexta (4)) da nossa congregação – Pedrinhas, neste domingo (6). Os irmãos ocuparam todos os espaços do templo, inúmeros amigos e familiares também estiveram no culto.


Deveria ser mais um Culto de Senhoras, mas não foi. Foi uma homenagem surpresa – apenas para nós – já que, todos sabiam.


Recebemos o carinho da Mocidade, Crianças, Senhoras e Ministério, além da grata visita dos nossos grandes amigos, Pb. Alexandre (Redonda), Dc. Jailson, Dc. Francisco (“Titico”), Aux. “Dudé”, Aux. Ailton e outros.


Na ocasião festiva, recebemos a impactante declaração de companherismo e amor da nossa amada esposa (“Nane”), além da leitura de nossa biografia, escrita pelo nosso pai, jornalista Luciano Oliveira e lida com entusiasmo pelo afetuoso Dc. Jailson. O Pb. Alexandre relatou trechos da nossa amizade, que se estende desde a nossa tenra idade, fazendo-nos recordar de momentos especiais e emocionantes.


O carinho da nossa família foi demonstrado através das palavras materna da irmã Elza. Por fim, engrandecendo ao Senhor agradecemos pela surpreendente demonstração de amor da nossa família, amigos e irmãos.


E como não poderia faltar em festa de crente, muito bolo e refrigerante fizeram a festa dos irmãos após o culto.


Deus vos abençoe em Cristo Jesus! Eis as fotos do culto:


[nggallery id=15]

0 comentários:

Postar um comentário