Cerimônia nupcial de "Niele" e Thalyta

[caption id="attachment_260" align="aligncenter" width="300" caption="Raniere "Niele" e Thalyta "]Untitled-1[/caption]

Emocionante, esta palavra descreve precisamente a cerimônia matrimonial que selou a união dos jovens “Niele” e Thalyta, na noite de ontem (05), no templo sede da AD em Areia Branca-RN.


A celebração matrimonial foi realizada pelo Pr. Antonio Marrocos Sobrinhos, auxiliado por nós.


O templo estava ornamentado, os convidados impecáveis. Por um longo tapete vermelho as testemunhas dos nubentes ingressaram na nave da igreja, na expectativa da chegada da belíssima noiva, Thalyta Horrara.


Ao som da macha nupcial, a noiva adentrou no templo, recepcionada de pé pelos convidados. Emocionada, lentamente ela avançava em direção ao altar. Felizes, de semblantes radiantes, “Niele” e Thalyta estavam realizando um grande sonho, concretizando o desejo anelante dos seus corações.


Diante deles, o Pr. Marrocos, como representante divino dava as instruções acerca do casamento, orientado pela carta paulina aos Coríntios. De joelhos, após o sermão pastoral, os nubentes receberam as bênçãos de Deus e a oficialização da união matrimonial.


No hotel Costa Atlântico, após a cerimônia religiosa aconteceu a recepção ofertada pelo casal aos convidados, cheia de requinte e bom gosto.


No fim da noite, o casal entoou um lindo cântico de amor, engrandecendo os benefícios do Senhor em prol daquela união, ele tocando seu violão e ela cantando. Foi emocionante!


Em Cristo, anelo todas as bênçãos para esta nova família, constituída pelo amor de Deus.


Felicidades amados!

0 comentários:

Postar um comentário