Área missionária da Redonda terá obreiro com ação pastoral




[caption id="attachment_276" align="aligncenter" width="400" caption="Pr. Alexandre, Miss. Michele e "Dudinha""]Pr. Alexandre, Micheles e "Dudinha"[/caption]

O pastor Marrocos surpreendeu a congregação ontem a noite (11), divulgando a partida do casal Alexandre e Michelle para o campo.


Atuando na comunidade de Redonda, o pastor Alexandre Mendonça, recebeu a convocação ministerial com alegria e disposição, abrindo mão do emprego municipal, da família e amigos para obedecer ao Ide do Senhor.


Orientado pelo Pr. Martim Alves, presidente da Assembléia de Deus na região Oeste, o casal foi separado para esta grande obra.


Convictos da ardente chamada ministerial, a família partirá para Redonda neste dias, para ali fixar moradia.


Na próxima quinta-feira (17), ele receberá a igreja da Redonda, e a congregação da praia de Morro Pintando.


Parabéns meus irmãos, Deus é fiel para cumprir todas as suas promessas!


No decorrer da semana estaremos postando mais informações sobre esta família missionária.



Veja as fotos da apresentação da família, separada para atuar na área missionária da Redonda:



[nggallery id=19]

1 comentários:

  1. Prezados, apesar de um pouco distante de nossa terrinha natal (Areia Branca), sempre estou acompanhando as notícias da nossa região e da igreja de Areia Branca especialmente. Fico feliz em saber que Alexandre e família foram chamados e vão exercer o ministério eclesiástico, que o Senhor faça prosperar este ministério! Um grande abraço a todos que fazem a AD em Areia Branca e fiquem na paz do Senhor. Joab Dantas, AD Currais Novos (RN).

    ResponderExcluir