Domingo festivo em Redonda


O cantor e pregador cearense Ezequias de Oliveira estará cultuando ao Senhor na Assembléia de Deus em Redonda, igreja pastoreada pelo Pb. Alexandre Mendonça, neste domingo 23, a partir das 19 horas.


Ezequias é compositor de alguns hinos dos cantores Marcos Antonio e Shirley Carvalhaes. O pastor Joás, líder da AD em Linda Flor (Assu), estará acompanhando o referido irmão em visitas as igrejas de Ponta do Mel, Redonda e demais igrejas da região.


Segundo informações à este blog, a AD em Redonda vem experimentando um tempo de muita paz, bonança e prosperidade espiritual, além da conversão de inúmeras vidas que constantemente vem se rendendo ao Senhor Jesus.


Parabéns Pb. Alexandre, pela determinação e força de vontade em servir em prol do Reino de Deus.

1 comentários:

  1. Graça e paz!!!

    Também queremos parabenizar, toda congregação de Redonda pela grande obra que Deus está realizando. Realmente temos tido noticias desta congregação e podemos ver a mão de Deus agindo, salvando vidas. Este é o maiór milagre que pode acontecer na vida de um ser humano, transformação total. Parabéns!!! Pastor Alexandre e toda congregação e..... Continue orando por nois que estamos tão distante, mais ao mesmo tempo, tão próximo. No amor e carinho por esta congregação e familia!!! Um grande abraço de: Angélica e César ( aqui do Rio de Janeiro ) em breve estaremos aí!!!!!!!! Deus os abençoeeeeeee

    ResponderExcluir