Começa hoje as festividades das Senhoras, comemorando 59 anos de Círculo de Oração



DSC06390
Logo mais a partir das 14 horas a Assembléia de Deus em Areia Branca – RN, estará dando início as festividades alusivas aos aniversários de 77 anos do Trabalho, 59 anos do Círculo de Oração de Senhoras, 37 do conjunto Avante pela Fé e 15 da bandinha Cântico de Vitória.

O tema “Já o seu nome foi nomeado”, extraído do livro de Eclesiastes 6.10, conduzirá o evento que se prolongará até o sábado (21), com programação nos três turnos: manhã, tarde e noite.


Hoje (19), será celebrado os 59 anos do Círculo de Oração, com presença garantida de todas as congregações do município, representadas pelas dirigentes de oração e líderes de Senhoras.


A expectativa é positiva, o clima é de profunda devoção e alegria. Empenhada a irmã “Lurdinha”, esposa do Pastor Marrocos, não contém seu prazer em servir zelosamente ao Senhor, dedicando-se integralmente a festividade supracitada.


Eis a programação:


Quinta – 19/NOV:


14h – Círculo de Oração


SEXTA – 20/NOV:


19h – Culto de Abertura


SÁBADO – 21-NOV


9h – Oração, louvor e estudo da Palavra


12h – Almoço


14h30 – Oração, louvor e estudo da Palavra


17h – Jantar


19h – Culto de Encerramento


No sábado (21), nos períodos da tarde e da noite, o capelão da polícia militar Pr. José Ribamar, procedente de Natal – RN, estará ministrando a Palavra de Deus. Estive recentemente na Serra do Mel, e tive o prazer de ouvi-lo pregar, verdadeiramente a unção do Senhor está sobre ele.

0 comentários:

Postar um comentário